sábado, 7 de novembro de 2020

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 07/11/2020: São Lucas 16, 9-15. No Evangelho de hoje: “Se vós não sois fiéis no uso do dinheiro injusto, quem vos confiará o verdadeiro bem?” A parábola do administrador infiel ensina-nos a olhar para o agora e para o futuro. Deus nos pede que, assim como administradores de bens, sejamos capazes de, com sagacidade, construir o seu reinado aqui e agora; reino que ele mesmo, independente de nós, estabelecerá plenamente no fim dos tempos. A astúcia da cobra é posta em contraste pela singeleza da pomba. Devemos ser astutos, isto é, fazermos de tudo para vivermos aquilo que a fé nos ensina e mostra como o norte: Jesus Cristo e a vida nova. Não é algo simples ou de fácil realização. Nós precisamos estar enraizados com nossa cidade, nosso contexto político-econômico e com a dignidade do ser humano e da criação. Neste processo, a vida de oração alimentará este dinamismo nos movendo na direção das pegadas de Jesus, na força do Espírito de Deus.- Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 07/11/2019. A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração? - Provérbio Chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍