quinta-feira, 18 de julho de 2019

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 18/07/19. - Mateus 11, 28-30. Na liturgia de hoje: Neste trecho do Evangelho, somos convidados a assemelhar de modo mais perfeito o nosso duro coração de pedra ao sensível coração de carne de Cristo. Ele é o modelo de todo ser criado, porque veio do Pai nos ensinar a rezar, a amar e a sermos humildes e mansos tal como Ele é. O Filho do Homem, reflexo da Trindade no meio da humanidade, nos traduz por palavras e obras, o anúncio de sua experiência de amor divino, com o Pai e o Espírito. “Aprendei de mim”, diz Jesus aos seus discípulos. Permitamo-nos sermos moldados nas mãos do Filho de Deus, pois só Ele é capaz de nos ensinar a amar o Pai, tão intensamente como Ele. Cristo nos traz alívio de nossos fardos pesados, de nossos próprios erros e fadigas, nos concede força para a luta diária e disposição para anunciar seu Reino de amor, entre os nossos irmãos e irmãs. -Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 18/07/2019. "Colhe o dia que se inicia como quem colhe uma flor que nunca mais se repetirá." - Rubem Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍