sábado, 11 de abril de 2020

👍🙏João Pessoa – Pb🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 10/04/2020: São Mateus 28, 1-10. Após o grande silêncio de Deus e d’Aquele que foi fiel ao Pai até o final, vemos o Deus da vida triunfar sobre toda opressão, violência e morte que existem. A partir deste dia, a vida tem um colorido novo, as coisas ganham novo significado, a vida retoma o seu sentido: Cristo Jesus é o Vencedor! A fidelidade de Jesus aos planos do Pai nos inspira a imitá-lo e entregarmos aos seus planos, abrindo mão de muitos projetos e sonhos nossos para sonharmos aquilo que Deus sonhou para nós: vida e em abundância. Devemos levar ressurreição onde passarmos: sendo homens e mulheres íntimos de Deus, que vivem em oração e trabalham por um mundo em que se realizem os planos de Deus. Tudo isso feito no comum do dia a dia. A ressurreição de Jesus acontece para nós hoje: com ele morremos e com ele viveremos. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. - Reflexão feita pelos noviços. x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x. x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x. Reflexão do dia 10/04/2020. "A medida do amor é amar sem medida." - Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍