segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 14/12/2020: São Mateus 21, 23-27. No Evangelho de hoje: “Donde vinha o batismo de João?”. “Com que autoridade tu fazes estas coisas? Quem te deu tal autoridade?”. Com essas perguntas vemos que as lideranças religiosas não conseguem reconhecer em Jesus a força de Deus. Aqui se cumpre mais uma vez o que Jesus dizia: “Os projetos de Deus estão escondidos dos sábios e entendidos e revelados aos pobres e humildes”. Deus se manifesta onde há um coração disposto a reconhecê-Lo. Assim, para que possamos seguir os planos do Senhor”, precisamos romper com nossos preconceitos e abrir-nos às verdades que o Espírito de Deus sopra para onde quer e por quem quer. Que este tempo do Advento nos ajude a preparar nosso coração para receber Jesus, buscando ver e reconhecer os sinais de Deus também fora das estruturas e pessoas que criamos. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 14/12/2019. "Eu não sou da sua rua, não sou o seu vizinho. Eu moro muito longe, sozinho. Estou aqui de passagem. Eu não sou da sua rua, eu não falo a sua língua, minha vida é diferente da sua. Estou aqui de passagem. Esse mundo não é meu, esse mundo não é seu." Marisa Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍