quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 07/01/2021: São Lucas 4, 14-22. No Evangelho desta quarta-feira: “Hoje se cumpriu esta palavra da Escritura.” Jesus é o Messias esperado pelo povo e prometido por Deus e não tem medo de se revelar como tal. Pela Palavra de Deus, o próprio Cristo entende a missão que o Pai lhe deu de curar as nossas feridas, libertar-nos e anunciar a Boa-Nova. Não podemos imaginar a libertação que Jesus Cristo nos oferece como algo distante de nós. O Senhor é contra qualquer sistema ou situação que oprima o ser humano; é contra a qualquer coisa que ofenda a vida ou tire a sua dignidade. Por isso, nós, seus seguidores, não podemos apoiar a exploração, o egocentrismo e individualismo, os preconceitos e situações de ódio. O Senhor veio trazer a nós a salvação e isto implica reconhecê-lo como Aquele que Deus prometeu enviar para dar sentido a nossa vida. Assim como Jesus encontrou sua missão nas Escrituras, tomemos contato mais frequente com a Palavra de Deus para descobrirmos e nos encantarmos mais com a pessoa de Jesus, o Filho de Deus. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 07/01/2021. Se você tem medo não o faça, se você o está fazendo não tenha medo! - Genghis Khan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍