quarta-feira, 10 de março de 2021

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 10/03/2021: São Mateus 5, 17-19. No Evangelho desta quarta-feira: “Aquele que praticar e ensinar os mandamentos, este será considerado grande.” Jesus vem trazer luz ao Antigo Testamento. Este, que por muitas vezes tem seu valor relegado e diminuído até mesmo em nossas comunidades, é revelação divina e indispensável. A lei e justiça trazidas pelos profetas é vontade de Deus, porém, elas por si só não salvam. O primeiro Testamento nos diz o que não devemos fazer, mas não tem poder de redimir o humano e apagar o antigo pecado. Só por meio do Nosso Senhor Jesus Cristo, através do Evangelho, podemos alcançar vida plena. O convite que Deus nos faz por meio desta passagem é de nos mantermos fiéis aos ensinamentos, não adequarmos o chamado Dele ao nosso gosto, mas deixar que a Palavra nos transforme e assim crescermos diante de Deus, vivermos a vida plena que Jesus veio nos trazer, vivenciar as promessas feitas pelos profetas. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 10/03/2021. "Dispomos de mais tempo para nós quando dedicamos mais tempo aos outros." - Maxwell Maltz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍