quarta-feira, 21 de abril de 2021

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Quarta-feira, 21 de abril de 2021. Evangelho do dia: São João 6, 35-40. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que abris as portas do reino dos céus aos que renasceram pela água e pelo Espírito Santo, aumentai em vossos filhos e filhas a graça que lhes destes para que, purificados de todo pecado, obtenham os bens que prometestes. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 6, 35-40. Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 35“Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. 36Eu, porém, vos disse que vós me vistes, mas não acreditais. 37Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei. 38Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍