domingo, 4 de abril de 2021

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 04/04/2021: São João 20, 1-9. No Evangelho deste domingo: “De fato, eles ainda não tinham compreendido a Escritura, segundo a qual ele devia ressuscitar dos mortos” (João 20,9). Assim como o Senhor desceu à mansão dos mortos, para trazer a vida aos que lá esperavam em Deus, Ele desce também às profundezas da nossa alma e do nosso coração, para nos trazer vida nova, para nos ressuscitar onde estamos mortos, desanimados e sem esperança. Olhemos, hoje, para Jesus Ressuscitado, Ele está no meio de nós. A nossa fé, o fundamento dela é a Ressurreição de Jesus, é porque Ele ressuscitou que a nossa vida vibrou, a nossa vida tem sentido, a nossa fé tem razão de ser. É no Cristo Ressuscitado que está o motivo de estarmos juntos, é n’Ele que somos batizados, que recebemos a Eucaristia, é n’Ele que está a luz da Palavra. É por isso que o nosso coração não pode sair d’Ele, da vida nova que Ele nos trouxe. É preciso anunciar em alto e bom tom aos corações aquilo que até hoje muitos não entendem e não compreendem, porque não penetraram no mistério da Palavra. A Palavra viva e encarnada que padeceu na cruz está viva. O Senhor está vivo no meio de nós. A vida de Jesus trás vida nova, vida plena e repleta de significados, de valor e sabor a todos nós. Celebremos com todo amor do nosso coração o Cristo que vive para sempre! Uma Feliz Páscoa! - Fonte: Padre Roger Araújo. Reflexão do Dia: 04/04/2021. Não permita que a ignorância alheia, roube a delicadeza do seu sorriso e nem a sensibilidade do seu coração... isto é ter equilibrio, isto é ter pés no chão, isto é saber viver. - Cecilia Sfalsin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍