sábado, 11 de setembro de 2021

👍🙏 Um João Pessoa - Pb. 🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 11/09/2021: São Lucas 6, 43-49. No Evangelho deste sábado: “Por que me chamais: ‘Senhor! Senhor!’, mas não fazeis o que eu digo?” O cristão deve fazer sempre o bem, não basta as belas palavras que se pronuncia se não vive aquilo que diz. Se somos maus, não podemos comunicar o bem, do mesmo modo que não se pode colher figos no espinheiro. Devemos comunicar o bem se vivemos bem, ajudando e rezando por todos. A nossa fé deve ser como a imagem da casa construída sobre a rocha, nada pode abalar a nossa fé que deve estar bem firme. O evangelho lembra que não é possível a eficácia no campo da fé se não se planta a palavra no mais fundo do nosso íntimo. Só nos firmando solidamente na palavra de Deus podemos construir uma casa que não desaba. Todos os projetos de nossas vidas que não levam em conta essa realidade que é Jesus Cristo e seu amor, não conseguimos fazer nada e o que conseguimos podem desmoronar pela falta de fé e confiança. - Fonte: Paroquia do Calvário - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 11//09/2021. A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração? Provérbio Chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍